Ludopédio

FIFA COPA DO MUNDO DE LUDOPÉDIO (FÚTBOL) CINZAS-SÃO FRANCISCO 2088

FINAL PETROLINA

SÃO FRANCISCO x BRAZIL x KOREIA

Cinzas (antiga Amazônia) e São Francisco (antigo Nordeste), ambas independentes do Brazil, sediam pela primeira vez a Copa do Mundo de Ludopédio, juntas, agora como nações.

São Francisco x Brazil x Koreia chegam a final em Petrolina, capital de São Francisco. A ousadia, a tradição e a tecnologia protagonizam o embate derradeiro, ambos têm grande chances de vencer e conquistarem a vaga na Copa do Cinturão.

No campo hexagonal, Koreia e Brazil se juntam num Ípsilon perfeito para terem mais chances contra o São Francisco. Aos 29 minutos do terceiro tempo, faltando um minuto para o fim do jogo, Koreia corre disparada em contra ataque, Rôborto do Brazil derruba Kim da Koreia na entrada da grande área do São Francisco; o Sistema Inteligente de Arbitragem (SIA) detecta que a falta foi dentro da área e notifica no telão do estádio que foi pênalti, um replay do lance mostra inclusive que o jogador da Koreia perdeu um parafuso durante a jogada.

A multidão fica de pé, 30 mil espectadores, recorde de público em um estádio nas últimas cinco copas; ludopédio está vivo! Son da Koreia vai para a cobrança, a torcida vibra, ele bate na bola, o goleiro do São Francisco acompanha e pula pro lado certo, ele toca a bola por milésimos de segundos e por milímetros de couro, a bola escorrega dos seus dedos e vai para o fundo do gol. O estádio vai a loucura e os jogadores correm em direção à torcida. O cronômetro zera e um som notifica o fim do jogo. Final: São Francisco 3 x Brazil 0 x Koreia 1. São Francisco campeão, em seu próprio país!

Juan Bercles
Enviado por Juan Bercles em 05/05/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6938454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.