Sonhos Persecutórios(7)

Carlos desde pequeno sempre tivera sonhos ruins, pesadelos. Nem sempre eram os mesmo sonhos, mas nos últimos dois anos ele sonhava em estar sendo perseguido por uma mulher de vestido lilás e um homem de sapatos vermelhos. No sonho, ele subia até uma torre, conseguia se esconder, era descoberto e amarrado a uma mesa. Então, ele acordava assustado e suando muito.

Conversou com muitos terapeutas, e todos tinham muitas teorias. Mas ele não se contentava com nenhuma explicação. Sua mãe dizia que logo ele descobriria o que esse sonho significava, e toda vez que ele questionava o que ela sabia, sua mãe dizia que seria melhor ele mesmo descobrir. Quando Carlos fez 30 anos, várias lembranças começaram a surgir em sua mente. Lembranças de ser levado a lugares subterrâneos e ser atado a mesas e abusado sexualmente, a passar por sessões de eletrochoque, a ser hipnotizado e drogado. Tudo muito vívido e real. Então conversou novamente com sua mãe, e ela lhe revelou, que infelizmente Carlos havia sido vítima de um grupo que abusava ritualmente de crianças e que ela nada pudera fazer, pois ficava ou drogada ou amarrada em um quarto escuro durante os dias passado. Depois de muito choro, Carlos começou a recuperar mais das lembranças e tudo ligava a grupos ocultistas. Carlos decidiu escrever tudo que havia passado. E mais lembranças o colocaram em todo tipo de estado psicológico. Logo, ele viu que suas forças estavam indo embora e as memórias ficaram estáveis. Sua mãe acrescentou alguns detalhes, mas Carlos não mais procurava saber sobre toda essa experiências malditas. Morreu aos 33 anos, de uma febre desconhecida.

Martin Schongauer
Enviado por Martin Schongauer em 28/09/2018
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T6462215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.