Ninfeta explosiva

Nas noites mal dormidas teve frio, chuva e até tentativa de estupro. Mesmo assim elas estavam felizes, faltavam poucos minutos para abertura das bilheterias. A venda de ingressos para o show do "Teen Idol" da vez, estava para começar.

A jovem repórter de dentro da van da emissora pensou em como odiava aquilo tudo.

_ “PQP!” Tantos anos de "facul" para acabar nisso...

O cinegrafista apenas sorriu e saíram da van.

Aquilo era um campo de guerra. As meninas se espremiam em filas intermináveis diante das bilheterias. A repórter só queria terminar logo o serviço e sumir dali. Com sua experiência neste tipo de matéria sabia o que fazer: acompanharia a primeira da fila.

Essa tinha os cabelos tingidos de vermelho e era bem desenvolvida para os seus 16 anos. Usava top e um shortinho mínimo; isso animou a repórter, sabia que um apelo sexy tornava qualquer matéria mais interessante.

A menina atordoada deixou o guichê com o pequeno cartão nas mãos e deu de cara com o microfone da profissional que disparou a pergunta clichê: “qual a emoção de comprar o primeiro ingresso?...” O cinegrafista que até então filmava as curvas da garota, fechou um close. A menina começou a respirar com dificuldade, revirar os olhos e então soltou uma enxurrada de frases sem sentindo. A esta altura a equipe percebeu que a entrevistada estava à beira de um ataque... A fã falava compulsivamente, sacudia corpo e tinha o belo rosto contorcido.

De repente, parecendo asfixiada, levou as mãos ao pescoço, encarou a câmera e explodiu, cobrindo a equipe da TV com seus pedaços.

Os milhares de ingressos que estavam à venda foram esgotados em menos de 40 minutos e o show foi um grande sucesso.