Como todos era um verdadeiro besta num grande circo. QUEM SOU? _Sou filho de um cidadão de paz, porém muito pequeno diante dos ensinamentos, vejo em outra dimensão a certeza que ele deixou seu legado bem vivo e estampado diante dos grandes acontecimentos que sugiram no tempo soprado pelos ventos e que lhe foi concedido nessa gigante missão, procurando sempre seguir regras impostas pelas sociedades medievais num contexto ardiloso que mostravam com suas unhas pontudas e garras afiadas, no meio de todos como gladiadores que vieram nesse elo com direito de brilhar, expondo seu troféu nesse mundo seguindo a base de chicotas o que foi colocado com sensibilidades entre a natureza e os fenômenos que seria crescer, viver e morrer... Passando a posição de chefe para ser um servidor no sentido do olfato dito e maldito, fazendo com que todos tenham os mesmos direitos de se conduzir com verdades ou mentiras, segurando o grande cajado da paz... dando de si mesmo numa conexão de muitas experiências e perseveranças pela vida, já que todas às vezes ele tocava com a suas mãos nas ricas fantasias alegóricas em armaduras e mascaras escondendo nas forças nas adrenalinas de um verdadeiro exterminador do além “O Carrasco”. Passando três gerações deixando suas marcas em cada ponto do nosso misturado universo de crenças, fanatismos e religiões.

Texto do poeta @Poetamilnovo
Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 21/06/2018
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T6369820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.