Rosinha e Adamastor
Em uma cidade do interior,morava um casal de jovens simples e apaixonados...
Rosinha,romântica,sensível, bastante estudiosa,namorava um simpático peão, Adamastor,meio bronco e bastante divertido.
Levava a vida trabalhando honestamente, amava vaquejada,mas ao contrário da namorada não gostava muito de estudar e romantismo não era sua praia...
Às vezes fazia trovinhas da forma que lhe vinha à cabeça, para agradar a namorada,mas a rima nem sempre fluía:
"lá vem a lua saindo
redonda como quiabo
não é lua não é nada
são os olhos de Rosinha..."
-desculpe Rosinha, não deu pra rimar,mas foi o que deu pra fazer...
-nossa Adamastor,vejo que você tem uma sensibilidade, só precisa de um polimento...
- polimento? você está falando de que Rosinha? do meu sapato?dei um polimento nele ontem sim...
Rosinha continua...
-deixa pra lá...queria que me falasse mais palavras doces...
-palavras doces ??
- tipo...paçoca...cocada...haha
-Ouça...você precisa olhar mais para dentro de si, e tirar de dentro de você, palavras leves entende ?
- palavras leves? hummm tipo...pena,algodão...haha não consigo Rosinha, não sou tão meloso assim...macho que é macho não fala palavras doces... e depois se eu olhar pra dentro de mim só vou ver os orgãos e as víceras uai! como te disse não sou um homi de muitas palavras...
Rosinha não acreditava no que estava ouvindo, mas desabafou....
-Às vezes você é tão distante...nem me procura...!
dessa vez Adamastor suspirou e coçou a cabeça...
- mulher é bicho complicado mermo....ocê se escondeu por acaso??