O FLAGRA DA FILHA

Olha, quando falamos em flagra, geralmente imaginamos que é uma situação em que, alguém com ascendência superior, "pega" outro em uma situação, digamos, no mínimo, constrangedora... Mas, entretanto, porém... Ninguém merece o que aconteceu entre João e Maria...

João, homem de quarenta e sete anos, dono de seu nariz, vacinado e solteiro... Maria, mulher de 50 anos, ainda mais livre e "empoderada" que ele...

Conheceram-se, gostaram-se, e resolveram ficar. E foram ficando... Ficando... Ficando... Até que, João resolveu cobrar o assumir de um namoro.

Maria, "empoderada", protelou a comunicação a família com as mais diversas desculpas por semanas... Mas, a mulher tem sempre como convencer um homem... E acabou convencendo.

Um belo dia, a "empoderada" chamou João para visitar a casa de praia da família dela, João, cheio de tesão e amor para dar aceitou de imediato, afinal, praia, cama confortável, ar condicionado... Já viu né? Beijos, carícias, pegadas, logo levaram o casal a cama... Da cama aos gemidos... E ai... Alguém grita lá fora da casa:

_Mãe! Mãe! É você que está aí?

Minha "empoderada" ficou pálida, perdeu o poder, ficou feito uma barata tonta sem saber o que fazer e nem mesmo como explicar a filha, como se vai de uma situação de abstêmia sexual a uma situação de namorada fogosa!

Não teve jeito, saímos com o suor ainda escorrendo pelos nossos rostos com cara de felicidade e, para quebrar o gelo eu disse ao genro de minha "empoderada":

_ Oi, prazer, eu sou João... Pois é né? mentira tem pernas curtas...

Ele, solidário como todo homem, sorriu e disse: Pois é...

Agora durma-se com um barulho desses!

ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 28/03/2017
Reeditado em 28/03/2017
Código do texto: T5954159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.