RECORDE AMOR SE FOI ASSIM!!!

Não foi a briga de momento, esqueceu os alentos... E o nosso relacionamento, Jogando fora todos os sentimentos, colocou nossas emoções nas malas e saindo como uma bala, nessa hora deixando meu coração procurando o que aconteceu na nossa historia, “pois nesse capitulo final fiquei sem falar”, cuspindo mágoa rasgando raiva na penumbra das noites por tantos acalentos perdidos no tempo nessa paixão que veio com o vento empurrado e dilacerando tudo parecido com um vendaval, “sempre com o olhar bem tradicional e arrastando para seu lado mental”, mas depois que e estou bem ilhado e desorientado procurando uma saída com o corpo doloroso e cheio de feridas, aí vem você chegando de mansinha fingindo-se de boazinha pesando que eu vou cair outra vez nessa fantasia. Por favor! Eu não quero consolo e nem quero lembrar-me do nosso namoro. Agora eu só preciso esquecer-me desse acontecimento citados e remoídos nesse maremoto infernal de lamentos lacrimejantes, marcados e tatuados no meu coração.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 22/03/2017
Reeditado em 22/03/2017
Código do texto: T5948512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.