O som de nova mensagem me acorda, entro no Facebook e uso meus fakes para saber o que o ex-marido aprontou na balada na noite anterior, descubro nome, amigos e até onde a garota sorridente da foto trabalha. Posto xingamentos ao novo casal. Discuto com uns, vários me apoiam. Clico carinhas de desprezo. Abro o zap e respondo as mensagens de bom dia dos meus grupos, converso rapidamente em todos e esqueço de tomar o café da manhã.
No Instagram sempre me divirto passando as fotos dos artistas que sigo, sei a vida de todos. Ligo a cafeteira enquanto twitto as últimas notícias. Assisto os melhores vídeos no Youtube enquanto peço o almoço pelo aplicativo.  

        O MSN acumula mil carinhas, minha mãe me chama no Skype e atendo de má vontade já sabendo que vou perder tempo, mas mãe é mãe. Já são quase meia noite quando a pizza chega, tenho mil e-mails para responder e ainda não tomei banho. Vou engolindo a calabresa fria e teclando com as amigas, são tantas que não consigo lembrar o nome de todas, só sei que com elas nunca me sinto só. Quase três da manhã e meu encontro vai começar, ajeito o batom e a câmera.
Namorado novo que conheci no site de relacionamento preferido, e já estou apaixonada.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 19/11/2016
Reeditado em 01/02/2017
Código do texto: T5828304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.