Páginas da vida- encontro inesquecível.

Conheceram-se pela internet. No Portal da Terceira Idade. Trocaram e-mails, conversaram via chat, viram-se no skype. Passados dois meses, combinaram um encontro para se conhecer melhor. Ela, precavida, marcou, numa cidade próxima da sua, onde familiares residiam. Reservou um apartamento num hotel conhecido pela sua idoneidade. Um familiar seu, a levou até o hotel. Ela, viúva, ele divorciado. Mesma faixa etária. Ambos aposentados, independentes, com curso superior, conforme ela colocara no Portal. Ela já estava no hotel, quando ele chegou. Seu destino de origem, a capital de um Estado do Sudeste. Ela, ansiosa, o aguardava, afinal era a primeira vez que se veriam, no real. A reserva era para uma noite, se tudo desse certo, partiriam para a capital do Estado, onde, ela antecipadamente reservou. Hotel de renome, também conhecido. Para isso, ele enviou por transferência bancária, o dinheiro para estadias e viagem. Parceria, conforme o combinado. Cada um pagaria a sua parte.

Uma batida na porta. Ele chegou. Surpreso, gostou muito dela. Ela, sentiu algo, como se o conhecesse há tempo. Foi uma noite inesquecível, de diálogo e muito carinho e paixão. Na manhã seguinte, ela ligou aos familiares, comunicando que estava tudo bem e feliz. Viajaram para a capital. Durante as horas de viagem, tranquilos, olhavam a paisagem, juntinhos, sentindo a ternura da noite passada com muito carinho.

A reserva do hotel, era para dez dias. Ficaram 20. Muitos passeios, conheceram muitos locais, ele, não conhecia nada dessa cidade, ela serviu de guia. Brincaram nas escadas rolantes, andaram de lotação, frequentaram restaurantes,visitaram vários locais turísticos, parques e praças, sempre de mãos dadas. Foram dias inesquecíveis. De muito amor. Retornaram para suas cidades, ela de ônibus, poucas horas estaria em casa. Ele, de avião, para a sua. Combinaram novo encontro, nesse mesmo hotel, no mês seguinte, viver mais uns dias a felicidade que sentiram. Bem, esse é motivo para um outro conto. Até outro dia, leitores....

( lumah)

lumah
Enviado por lumah em 19/10/2016
Reeditado em 19/10/2016
Código do texto: T5796065
Classificação de conteúdo: seguro