Pois é! O bêbado nessa se ferrou...

Um bêbado já tinha tomado todas e falou para o dono da bodega “mercearia de interior, barraca de interior” coloque uma dose caprichada para mim e nessa hora o senhor que estava por traz do balcão "despachando”, foi colocar a cachaça no copo aí caiu uma barata dentro, do copo que estava com a cachaça e quando o bêbado estava distraído o senhor pegou um machucador e começou machucar a barata no copo e deu ao bêbado, pois ele virou numa golada “dizendo que beleza ou cachaça boa” e foi logo pedindo outra dose dizendo assim: Moço! Gostei... Desta cachaça, por favor! Coloque para mim outro copo deste, mas não se esqueça que desta vez eu quero que capriche na ameixa porque naquela que tomei a ameixa foi pouca.

"Quando estiver bebendo e for a sanitário ou em qualquer lugar longe do seu copo, sempre deixe o copo vazio e se for descartável peça outro para que na sua volta não tem surpresa"

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 30/08/2016
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T5744389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.