A nave.

Um instrumento frágil e forte,ágil e lento,vulnerável a certos ataques...com comandos rápidos,armazenamento de memórias infinita, capaz de guardar,editar e fornecerem dados dos fatos de longa data.

Bem arquitetada,planejada, designer maravilhoso,com auto aperfeiçoamentos e ajustes.

Dentro dessa nave, existem milhares de outras que a formam.

Seu comandante é de origem incógnita,sua origem ainda em pesquisa.

Se abastece de seres vivos e vegetações,ar e água são seu combustível,pesquisam,experimentam tudo ao seu redor.

Parece que essa nave não tem rumo,porém, é programada para algum fim ou recomeço.

O estranho é que tem vontade própria,presente do criador dessa engenhoca talvez,parecem ter sentimentos...que vieram com missões temporárias,algumas são encontradas inertes rodeadas por outras iguais.

As vezes só,as vezes em grupos,as vezes em milhares reunidas...

Possuem peças únicas com encaixes pra acoplagem nas outras naves, que as tornam mais fortes ou mais frágeis, conforme estruturas.

São naves intrigantes e lindas, que com certeza o seu Criados as mandaram pra esse planeta, com missão de aprenderem a guerrear com as armas da paz...

Enquanto não aprendem,seus pilotos vão retornando em novas naves até se aperfeiçoarem.

Que lindo poder voltar pra casa,reciclar ,reabastecer e retornar pra aprender mais...

Coisas de Regina

xodózinha

xodózinha
Enviado por xodózinha em 30/07/2016
Reeditado em 30/07/2016
Código do texto: T5713632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.