Seu essência exalava perfume.

Ela já passava dos cinquenta,divorciada criou os filhos sozinha.

Passava roupas,costurava em casa ,era diarista...

Agora seus filhos encaminhados,já dois formado,um a caminho da formatura,todos casados e tinha netos lindos.

Os filhos com os seus, ainda tinham muita luta,contas pra poderem ajuda la.Ela não queria ser mais uma preocupação pra eles,apesar de tudo tinha saúde e gostava do que fazia.

Seu ganho era pouco,depois de pagar todas as contas mal dava pra se alimentar e se vestir.

Tinha sua pequena vaidade que escondia pra não ficar frustrada,amava perfumes e cremes,não tinha nenhum,sonhava em poder compra los.

Tinha tido sorte,sua pele apesar do trabalho duro ainda conservava um certo brilho,se achava simpática.

Todos os dias usava aqueles produtos cheirosos nas casas e quando vinha pra casa passava em frente uma loja grande de móveis lindos,sem perceber que um senhor bonitão a observava,talvez a aguardasse passar,era o dono da loja.

Ele resolveu puxar conversa...e foram muitos dias assim.

Gostava de conversar com ele até que um dia ele a convidou pra um café.

Meia sem graça aceitou e ficou feliz por isso,foi uma tarde encantadora.

Os dias ,meses se passaram e resolveram se casar para a alegria dos filhos que gostavam muito dele e vê la feliz então...

Na noite de lua de mel,ele a levou para um hotel muito lindo,numa cidade maravilhosa.Ela perguntou pra ele toda carinhosa e feliz o porque ele a tinha notado.

Ele respondeu carinhoso que era pelo perfume delicioso que ela deixava quando passava...

Coisas de Regina

xodózinha

xodózinha
Enviado por xodózinha em 30/06/2016
Reeditado em 08/12/2020
Código do texto: T5683190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.