PRIMEIRO ENCONTRO DA VOVÓ E DO VOVÔ

DIÁRIO DA VOVÓ:

Meu velho diário... Hoje, terça-feira, foi um dia maravilhoso! Eu e o Augusto tivemos nosso primeiro encontro, foi tão lindo... Ele me levou para um passeio no parque e me senti como se fosse outra vez adolescente. Ele estava muito bonito, com um casaco xadrez, calça marron e seu chapéu amigo. Eu pús o meu vestido vinho e o casaco que eu mesma tricotei.

Nós conversamos sobre muitas coisas, sobre nossa juventude e velhice e descobri que assim como eu ele tem quatro netos e dois filhos! E também como eu, ele nunca tingiu os cabelos e sempre que vai dormir põe os óculos sobre um guardanapo no criado-mudo. Temos muito a ver um com o outro! Nunca pensei que ia encontrar um homem tão maravilhoso com apenas meus 65 anos e que ele seria meu namorado. E no final, ele ainda me deu um disco de Nélson Gonçalves, pois é, ele também gosta de Mpb. Não paro de relembrar nosso encontro e aposto que ele também não! Foi um dia inesquecível.

DIÁRIO DO VOVÔ:

Primeiro, eu nunca gostei de diários, acho isso coisa pra menininhas! Mas preciso registrar esse momento.

Hoje, terça-feira, depois de chegar de um encontro, fui assistir um jogaço com os amigos lá no barzinho do velho Beto. Pense no jogo bom! Ali foi um jogo de verdade, Fla-Flu! E o placar final? 2x0 pro Flamengo! Flameeeengo... Flameeeengo... Gol, gol, gooool! Foi um jogo inesquecível.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 12/06/2016
Código do texto: T5665111
Classificação de conteúdo: seguro