Primeiro que tudo, vamos escolher um objecto, palavra, adjectivo, situação, o que quiserem.
O que escolheu terá de aparecer no texto uma meia dúzia de vezes (6, ou mais...), dando voltas e voltas sobre o mesmo. .
Avidez
Mesmo depois de tudo, ainda era ávido. Aquele encontro descontruíra toda a muralha que preparou. Estava tão ávido pelo sabor de seus beijos que não ofertou resistência. Nunca se sentira tão ávido, qual tuareg no deserto. Amou como se fora a última vez.
Incompreensivelmente permanecia ávido por mais, ficar absorto, entregue, pleno. Parecia que se esquecera de tudo, que o tempo não passara. Era ávido por amor, fome infinda de amor. Ávido, cobiçoso de apenas ser feliz.
Incompreensivelmente permanecia ávido por mais, ficar absorto, entregue, pleno. Parecia que se esquecera de tudo, que o tempo não passara. Era ávido por amor, fome infinda de amor. Ávido, cobiçoso de apenas ser feliz.
Leia mais sobre essa deliciosa brincadeira literária no blog de Margarida Fonseca Santos:
http://77palavras.blogspot.com.br/
http://77palavras.blogspot.com.br/search?q=Roseane+Ferreira
Aqui uma bela interação de Norma Aparecida:
O AMOR nos fazem buscar grandes mudanças. Por AMOR fazemos tantas coisas...O AMOR nos ensinam a viver.Com AMOR promovemos a interação, nos relacionamos. O AMOR, mexe com a nossa cabeça. Vivemos de dar AMOR e receber AMOR. Com AMOR buscamos fazer nossos sonhos se transformarem em realidade. Com AMOR buscamos a paz,No amor transformamos nossas vivencias. Com amor focamos nos objetivos, nas pessoas, nas coisas que desenhamos e queremos realizar ou possuir, com AMOR vencemos...