o ingresso

Vendia tudo: pedaço da cruz de cristo, Goiabada cascão, pirulito com hélice e açúcar azul, caminhão de madeira, pneu careca ou cabeludo, relógio de bolso, réplica da torre eiffel numa redoma com neve e um dia pedirão ingresso para o show do John Lennon. Ficou preocupado, pediu ao cliente pra passar no dia seguinte e disse que sairia caro. Não tem problema, ouviu do outro lado do balcão, o preço a gente paga. chegou no dia Seguinte, ingresso impresso e pediu pra assinar uns papéis autenticados em cartório. Perguntado pelo preço veio o mais difícil, puxou uma arma e deu um tiro no cliente. Todos se abaixaram e quando olharam pro vendedor ele estava consultando as horas no relógio, com certeza estava no horário sem nenhum atraso. Explicou ao delegado com calma e profissionalismo, horas depois, que o pedido fora registrado em cartório para diminuir os problemas com a justiça e que rezou pro anjo da guarda do fã de john lennon e fez trabalho para o exu tranca-ruas afim de guiar os caminhos do cidadão no além até o show, com certeza conseguiria até mesmo um autografo do ídolo por la. Abismado, boquiaberto e sem palavras a única ordem do delegado foi pedir que o levassem por precaução a uma cela isolada e confortável e que esperássemos pra ver no aquilo daria.

daniel mafra
Enviado por daniel mafra em 29/01/2015
Código do texto: T5118510
Classificação de conteúdo: seguro