Lennon E Mc Cartney

Era uma noite do ano de 1962, os Beatles ainda não eram famosos. John tinha 22 anos e Paul, 20 anos. Eles foram a um bar conversar com os amigos e azarar as garotas, e beberam muito... por volta das cinco da manhã foram a pé para a casa de Paul, o pai dele estava viajando... Paul disse, dorme lá em casa, não tem ninguém. Olhava para seu amigo e o achava tão bonito com seu ar de bad boy, jaqueta de couro, aqueles cabelos cor de mel... John também o olhava e mesmo sem querer o achava bonito, com um rosto de anjo e seus cabelos pretos. Chegaram, Paul a muito custo a encontra a chave debaixo do tapete, mas não o buraco da fechadura, John o ajuda, os dois entram, Paul tropeça na beirada do tapete e cai, John rindo muito o segura nos braços e diz, você está podre Paul, você não sabe beber! E carrega Paul para o quarto, Paul com os braços em torno do seu pescoço... chegam no quarto e ele deita Paul na cama, mas aí perde o equilíbrio e cai em cima dele, os dois riem muito... mas depois silenciam... seus olhos se encontram... Paul desliza as mãos nas costas de John... e os dois trocam um longo beijo...

Maryrosetudor
Enviado por Maryrosetudor em 23/10/2014
Código do texto: T5009113
Classificação de conteúdo: seguro