Assassinato em Série
Decidiu que neste dia iria para a escola por outro caminho por querer pensar na vida, em seus sonhos, quando terminasse a escola e fosse para a faculdade de medicina. Desde bem pequena sonhava em ser médica para ajudar as pessoas a curar os males do corpo principalmente da alma por isso sempre dizia que queria ser psiquiatra. Como também queria pensar naquele sentimento novo que estava aflorando em seu peito pelo seu colega de sala o Marcio, era algo novo para ela algo que nunca havia sentido antes por ninguém um dos motivos por estar naquele caminho para evitar os colegas com quem iam todos os dias juntos conversando rindo, zoando uns aos outros coisas próprias de seu quatorze anos, uma idade que estava tendo novas descobertas como aquele sentimento novo, seria amor? Não sabia só sabia que a deixava alegre quando estava perto dele como ficava triste quando tinha que separar-se após a aula.
Estava pensando em tudo isso como também no que sua mãe havia dito quando conversaram durante o café da manhã onde ela havia falado que isso era coisa própria da idade, por estar em uma idade transitória saindo da infância para entrar na fase adulta onde havia muitas descobertas a ser feitas. Quando um motoqueiro em uma moto preta, para ao seu lado pedindo o celular. Mas, antes dela ter qualquer reação viu que ele tinha uma arma em punho, ficou estática paralisada de medo só sentiu um ardor no peito, à bala entrando. Neste instante viu todos os sonhos, seu futuro cair por terra enquanto tombava agonizante no asfalto frio na ânsia da morte, enquanto ele acelerava sua moto com um sorriso no rosto. Neste momento soube que era mais uma vítima do assassino em série que matava pelo prazer de matar. Antes de seu corpo receber a morte pensou que sua família e seus amigos iria sofrer, chorar muito por sua morte prematura.
Lucimar Alves
Este conto é para dizer da minha indignação e revolta sobre assassinato em série de mulheres que esta acontecendo em minha cidade.