QUEM NÃO TEM CÃO, FRACASSA COM GATO

Depois de ter sido atacado, na primeira tentativa de roubo, por um cão, o ladrão decidiu roubar uma outra casa, a casa dos Fontes, rezando para que não encontrasse nem um cão de guarda. Era meia-noite, todos dormiam na casa, o sono era profundo e o silêncio era absurdo e do lado de fora estava... o gato. Desfrutando da oportunidade, veio um ladrão e arriscou pular o muro. Prendeu a calça nas grades do portão, ficou lá por uns cinco minutos, e o gato lá! Ao conseguir se soltar, caminhou até a porta da casa e girou a maçaneta (como se algum tolo pudesse deixar a porta aberta), e o gato lá! Tentou a porta dos fundos, também estava trancada, e o gato lá! Teve a geniosa ideia de usar um grampo velho para destrancar a porta e por sorte, conseguiu. Entrou na casa e ainda tropeçou numa bola, e o gato lá! Foi para a sala e começou pelas coisas mais pequenas, foi colocando dentro d'um saco, e o gato lá! Depois, pegou a televisão e carregou até o carro, depois o som, o microondas, a batedeira, o fogão, a poltrona, e o gato lá! Depois de passar mais de meia hora, a família ainda dormia e o ladrão foi saindo de fininho. Fechou o porta-malas, entrou no carro, olhou para trás... e o gato lá!

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 04/04/2014
Código do texto: T4756582
Classificação de conteúdo: seguro