NEOQEAV (não se esqueça que amo você)

O amor acontece de muitas formas inexplicáveis,um telefonema por engano aconteceu essa historia.

O celular toca e ela ansiosa para estrear seu aparelho novo atende.

Uma voz até bonita diz um nome qualquer,ela decepcionada responde que ele deve ter errado o numero;Ele continua a conversa...

Comentou que a voz dela era suave, ela retribuiu o elogio.

Ele curioso perguntou onde ela morava e ela falou o nome da cidade.

Comentários sobre a grande distancia deu papo pra mais de meia hora,desligaram sem vontade.

Um outro dia ele ligou novamente e assim foram muitos,a intimidade foi aproximando,mesmos gostos,modo de pensar,mesmas musicas...

Meses se passaram e a conversa pelo celular tornou parte do dia dia deles...até que ele resolveu perguntar se poderia ir até ela.

Numa tarde fria,vento gelado,ela toda produzida o aguardava no aeroporto.

O abraço meio tímido deu vazão a beijos desejados há tanto e tudo aconteceu sem pensarem em mais nada...

Um ano depois ela embarcava com ele, no mesmo aeroporto,ainda num simples vestido de noiva,acompanhada pelos pais e convidados que foram despedir do casal.

Ainda ligam pra minha mãe, amiga do casal e mesmo depois de 40 anos casados,filhos criados,netos moços, se amam como dois adolescentes e ainda trocam bilhetes de "eu te amo".

Tudo aconteceu, porque ele meio atrapalhado, ligou da Suiça e errou o numero do telefone da noiva, que fazia um curso no Brasil.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 25/03/2014
Reeditado em 25/03/2014
Código do texto: T4743462
Classificação de conteúdo: seguro