AMOR ALÉM DA VIDA

Lá estava ele coberto por uma espessa camada de neve, estava gelado como o coração de Alice. Devagar ela caminhou até o banco, sentiu forte emoção ao ficar rente à ele. Não pode deixar de lembrar das muitas vezes, que sentada sobre aquele banco, declarara seu imenso amor ao homem de sua vida.
As lágrimas escorriam por seu rosto, e caiam uma a uma sobre o banco repleto de pérolas alvas e geladas. Alice deu vazão a emoção represada em sua alma sensível e amorosa, o lugar estava deserto, o sol brilhava estampado em um céu azul belíssimo, mas o frio intenso, não predispunha as pessoas a passeios ao ar livre.
Diante da emoção do momento, Alice, nem percebia o frio que fazia, a saudade que sentia de Vitor, desde que ele morrera em um acidente, ocupava todo espaço do seu coração.
Por muito tempo ficou ali, olhando aquele lindo cenário coberto de neve, por fim despertou das infinitas lembranças que lhe ocupavam a alma, quando ia deixar o lugar, sentiu como se alguém lhe tocasse de leve o rosto, e depositava nele um beijo suave e repleto de amor.
E a voz inconfundível sussurrou-lhe: "Alice, de alguma maneira estou sempre com você, porque te amo".

(Imagem: Lenapena)
Obs.: hoje, aqui em NY, é dia dos namorados "Valentine's day", e o cenário de neve, inspirou-me esse conto.
Lenapena
Enviado por Lenapena em 14/02/2014
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T4690584
Classificação de conteúdo: seguro