Escolha
Amava-o mais do que a si mesma por isso fazia tudo que ele queria e deseja, tanto é que aceitou todas as imposições impostas. Com isso, nunca foi apresentada a família nem aos seus amigos. Tinha hora que pensava que não passava de um deposito ambulante de esperma, aceitava tudo porque alimentava a esperança que um dia ele poderia vir a amá-la.
Isso durou até o dia que sem querer viu uma mensagem no celular dele de uma moça, falando coisas de amor, quando ele a deixou na porta de sua casa ao despedir disse adeus, porque estava decidida que não o veria mais, sabia que iria sofrer muito, mas, era o melhor a fazer para si. Quando ele ligou a convidando para sair disse não, que tudo estava acabado que não queria mais um relacionamento sem compromisso que era o fim para eles
Após três meses desta conversa pelo telefone, novamente ele liga dizendo que ficou noivo que irá se casar segurou o choro, desejou felicidades e que ele fosse muito feliz. Desligou o telefone chorando, sofreu muito a perda do amor que um dia havia sonhado e planejado para si, mesmo seu coração recusando a esquecer sabia que tinha que esquecer para continuar vivendo.
Para aliviar a dor que dilacerava o seu coração mergulhou fundo no trabalho, nem sentiu que o tempo passou após cinco anos do último telefonema certo dia ao chegar a casa após o trabalho, levou o maior susto ao vê-lo sentado no sofá da sala de sua casa. Porque esperava nunca mais vê-lo. O cumprimentou educadamente como manda a boa educação.
Assim que sua mãe se ausentou para ir coar um café, ele perguntou se estava tudo bem se ela era feliz no que ela respondeu que sim, não querendo prolongar a conversa. No que ele disse não sou feliz, em nenhum momento fui feliz neste casamento, tinha tudo para ser feliz, mas chutei o pé no balde quando te deixei ir. No que ela respondeu a vida é feita de escolhas e você fez a sua escolha, hoje já não tem mais espaço para você em minha vida porque descobri que mereço mais do que ser um simples objeto de sexual para alguém.
Ele suspirou fundo respondeu com a voz embargada te fiz muito mal como também te fiz sofrer com o meu egoísmo, hoje sei que a mulher certa para mim era você, se eu pudesse ter uma chance faria tudo diferente. Ela disse seu tempo passou, hoje já não existe mais espaço em minha vida para você, sua vida corre em paralela com a minha, melhor seguir assim mesmo, porque hoje existem pessoas que depende e precisa de você como o filho que você tem. No mais, fechei a página deste livro reescrevi uma nova história de vida para mim, faça o mesmo para sua vida. Seja feliz com o que você tem, com a escolha que fez há cinco anos.
Despediu, ele partiu chorando desta vez, ela pensou a vida é engraçada ontem o amei muito. Hoje, consegui tirá-lo de dentro de mim, me sinto tranquila e em paz para seguir meu caminho e destino, agora quanto a ele não sei se conseguirá seguir tranquilo porque descobriu tarde que fez a escolha errada, só que agora não quero e não desejo mais fazer parte da história de vida dele quando quis me arrancou com uma erva daninha de sua vida. Estava tão absorta em seus pensamentos que levou um susto quando ouviu a voz de sua mãe perguntando por ele porque ela havia trazido o café com uns biscoitos no que ela disse foi embora. Sua mãe respondeu melhor assim, desta vez você fez a escolha certada
Lucimar Alves