A Francesa

A conheceu em uma balada na sexta à noite. Assim que seus olhares se cruzaram, ela chegou chegando, com dois minutos de conversa, já foram se beijando e se amassando. Ficou grudado um no outro a noite toda, ao se despediram, marcaram encontro para a tarde de sábado.

Ao chegar no horário combinado ela já estava lá esperando por ele. Pensou que eles iriam sair para um cinema, mas ela quis que eles fossem para a casa dela, pensou deve morar só e está querendo terminar o que começamos ontem.

Quando chegaram a casa, levou um susto, pois lá estava pai, mãe, avós, enfim a família toda, o pai logo o convidou para sentar na área de serviço, pois queria que sentisse em casa para eles terem uma conversinha. Ao sentar o pai já foi logo perguntando qual eram as reais intenções dele para com sua filha porque não tinha filha para homem nenhum passar o tempo. Porque ali na sua casa homem que chegasse com uma de suas filhas tinha que casar mesmo.

Levou um susto danado. Mas disse antes de responder gostaria de ir até ao banheiro disse havia comido algo no almoço que não havia caído bem em seu estomago. O pai mostrou onde ficava o banheiro, chegando lá, abriu a porta olhou para trás viu que da área ninguém o via, então fechou a porta caminhou devagar até a porta da sala, abriu o portão saiu entrou em seu carro, se mandou pensando, minha resposta esta dada não venha bancar a esperta para cima de mim.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 13/12/2013
Código do texto: T4610852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.