Então, ele refletiu sobre sua volta...

Então, ele refletiu sobre sua volta e viu que cada folha que cai do galho é uma permissão de Deus. Viu que, quando tudo parece perdido para aqueles que creem, surgem anjos levantando-os. Viu que a vida é mais do que viver, curtir; é aprender e observar.

Viu que o pouco que ele percebeu não foi nada, porque do pouco que sabemos, não sabemos nada.

Viu que humildade é como raízes, que crescem nas pessoas. Viu que os que erram no começo são os que mais acertam no fim. Viu que os que criticam são o reflexo da sua autocrítica.

Viu que as abelhas e as formigas trabalham em equipe e vivem em união; já o ser humano prefere andar sozinho e viver na sua própria ambição.

Viu que ambição financeira lhe acrescenta no material, mas lhe diminui no espiritual, e isso como pessoa.

Viu que existe muitos reis e pouca ocupação de trono.

Viu que a vida dá várias chances, mas que nem sempre são aproveitadas.

Viu que a vida alerta, mas poucos dão ouvidos.

Viu que a maioria da sociedade se faz de surda e cega.

Viu que somos como equilibristas, mas poucos consegue manter-se em pleno equilíbrio.

Renato F. Marques

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 07/07/2013
Código do texto: T4375977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.