A Verdadeira Face
Divina sonhava com uma vida como seu próprio nome dizia divina, sonhou tanto mais tanto com a vida cheia de beleza, amor até o dia que conheceu Facenildo.
Pensou ter encontrado o príncipe dos seus belos sonhos, por ser ele carinhoso, galanteador enfim, tudo que uma moça sonha em seus belos sonhos.
Casou com ele pensando que iria viver no céu e que céu! Só que, esse céu sonhando virou o inferno na noite de núpcias, porque apanhou muito dele. Ainda sofreu a pior das humilhação que mulher pode sofrer foi estuprada.
Não pode chorar sua dor e magoa porque ele disse que se ela chorasse, iria apanhar mais para aprender ficar calada. Ainda avisou que se ela contasse para alguém ele mataria seus pais e ela.
Teve que aprender a viver calada, na sombra da beleza da vida, escondendo atrás de um óculos escuro e o cabelo solto rosto abaixo para esconder os hematomas que tinha por apanhar diariamente.
O que era para ser divino como seu nome, virou o seu pior pesadelo. Por amor a sua família como também por causa da face oculta e monstruosa do seu Facenildo.
Lucimar Alves