O despertar do amanhã

A convenção " O amanhã " estava polêmico. O Presidente Amild assinou o decreto, estabelecendo os princípios da negociação coletiva entre os habitantes de Sintra. A Convenção foi ratificada ano passado, porém não agradou e precisava ser adaptada.

Estavam reunidos os principais representantes das comunidades do país. Exaltados, falavam ao mesmo tempo e o som alto das vozes tornava impossível o entendimento. O Presidente Amild pediu calma aos participantes dizendo que seria um grande avanço para todos.

Finalmente sentaram-se em seus lugares e se propuseram a ouvir.

O discurso inflamado, ressaltava sobre a conquista histórica para os moradores de Sintra. Há muito tempo as pessoas viviam apenas para seus afazeres domésticos, cumpriam com suas obrigações no trabalho , mas não tinham tempo para cuidarem de si mesmos e muito menos para o lazer. O decreto tinha como objetivo despertar os habitantes para o Amanhã.

Concluiu-se que muitas reuniões aconteceriam. Fundamental manter a unidade e a esperança de todos. O despertar do amanhã inicia uma campanha: do bem-estar, do amor, da compaixão e ternura que demandam amor próprio.

Simoni R de Almeida
Enviado por Simoni R de Almeida em 02/04/2013
Reeditado em 20/09/2013
Código do texto: T4220265
Classificação de conteúdo: seguro