Mundo Paralelo

E então recosto em seu peito. O cheiro combinado a sua pele me fascina. Os seus batimentos, ritmados, me acalmam. Ao mesmo tempo ouço "I dreamed a dream" e, juro, ficaria neste momento por toda a eternidade, se me fosse possível.

Delicadamente perpasso minhas mãos pelo seu emaranhado de barbas falhas, estas que me lembram que, não distante, era apenas um menino. Os meus pequenos dedos se enroscam e, por alguns minutos, me perco ali.

Aos poucos, toco em seus macios e bem contornados lábios e sinto um ardor neles. Há um desejo impetuoso e quero senti-lo mais próximo. Assim, nossos lábios se unem e nossa respiração se torna ofegante. Suas mãos, envolta ao meu pescoço, arrepiam-me. Sinto-me distante de tudo.

Novamente recosto em seu peito e experimento a sensação de suas mãos em minhas pernas. Elas são quentes e sinto o suor escorrer por elas. Resultado este do contato de dois corpos. Dois que se desejam insistentemente e se encontram em um só. Por alguns instantes encostamos nossos lábios, traçamos um meio-sorriso e nos olhamos, curiosamente. Dentro dos seus olhos consigo enxergar o que sua boca não diz. Guardo este segredo pra mim.

Entrego-me, agora, em seus braços. Eles me envolvem de tal forma que não consigo imaginar mais nada funesto. É confortável. É seguro aqui. E neste momento ouço a canção que diz: "This feeling that my life's begun at last" E então, automaticamente, nos entreolhamos, demos aquele sorriso tímido, apertamos nossas mãos com intensidade e continuamos em nosso mundo paralelo.

Por Jéssica França
Enviado por Por Jéssica França em 28/03/2013
Reeditado em 06/11/2015
Código do texto: T4212766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.