OH DÓ!!!

É...é de deixar qualquer coração partido.
A moça, com o coração dolorido de saudade, correu até a janela para ver o garboso homem passar e lhe cumprimentar, como fazia todos os dias.
Justo naquele dia, que o sorriso dela era cor de rosa, que enfeitava -lhe a face feito sol, com as maçãs do rosto, cor de carmim para combinar com o vestido novo, com laçarotes de cetim.
A janela estava aberta, o céu azul e as flores na jardineira deixava o ar com um perfume delicadamente doce.
E ela olhou no relógio, os minutos se passavam e o homem não aparecia no alto da rua.
Ela esticava o pescoço e nada de vê-lo apontar.
O coração começou a ficar triste, porque era a única maneira dela se sentir feliz vendo o aceno daquele moço.
O Sol se pôs e a primeira estrela apontou naquele céu e na torre da igreja o sino bateu 18 vezes.
Ela chorou.
Sabia que mesmo depois de tantos dias a esperança, ela não perdia.
Carregava dentro de si a fé de que um dia o moço garboso iria aparecer para lhe dar um aceno.

'' Fato verídico, porém com muita semelhança com a ficção ''.
PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 17/09/2012
Código do texto: T3886703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.