AMOR DE VERDADE É SÓ PARA ALGUNS!

E ela sempre sorria quando contava:
- É verdade! Todas as manhãs, quando acordo, recebo os primeiros raios de sol em meu rosto e já sei o que vem pelo dia a fora.
- É mesmo? Então conta tudo...
- Bem...Ele manda e o sol obedece. Recebo os raios solares como se fossem beijos ardentes. Depois quando me sento para tomar café, sempre uma flor na minha janela para dar bom dia. E mais tarde, ao abrir o computador, na caixa de e mails, tem um recadinho carinhoso dele.
- E você acha que isso tudo ele consegue fazer? Amanhecer com sol, brotar as flores...Os recadinhos carinhosos eu até posso acreditar...
- Pois é...muita gente não acredita, mas o meu amor é de um poder tão grande que me fez acreditar que tudo é maravilhoso só porque ele existe. Sinto muito em não poder mostrar mais do meu namorado, porém só basta eu acreditar, porque é por mim e para mim que ele faz tudo isso...
Então, a amiga mal humorada saiu pisando duro, achando que a ''amiga''
inventava histórias para se engrandecer.
Quem, nesta vida, adoraria ter alguém que acordasse com raios de sol, flores na janela e recadinhos carinhosos de bom dia?
Claro que todo mundo gostaria, porém nem todos tinham...
O amor da moça e do rapaz era tão intenso e imenso que até o sol e as flores já estavam acostumados a aparecer para eles...
Ah...o recadinho de bom dia no computador? Este, só aqueles que não tem o poder de amar intensamente é que restringem a isso...
O amor é para todos, porém AMOR de verdade é só para alguns.






PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 11/09/2012
Código do texto: T3876833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.