O SEGREDO
Eu tenho um segredo e se contasse abalaria a vida de todas as pessoas que convivem comigo, porém a minha vida não iria mudar muito. Mesmo se eu falasse pra vocês o angustiante segredo não entenderiam, pois antes de tudo precisam saber da história desde o princípio.
Aparentemente me considero uma pessoa com uma vida e rotina normal, sou casada, tenho três filhos, moro numa casa bonita e confortável e apenas confirmando o que as outras pessoas dizem, sou uma mulher atraente. Antes de casar tive envolvimento com seis homens, dois deles eu namorei por um ano, com os outros infelizmente só fiquei por uma noite, o Antônio foi o primeiro, com ele me tornei mulher mais não completamente, depois de aproximadamente um ano nosso romance acabou, em seguida vieram os outros dois que nem lembro mais o nome, e de uma forma não convencional conheci o Cláudio que foi meu segundo namorado, mas não sei porque estou contando isso, não importa...
Porém tudo só fez sentido um dia antes do meu casamento, onde pude enxergar claramente o que realmente tinha feito: quando saí do trabalho, aproximadamente 16h, parei meu carro num acostamento e fui para areia da praia, por ser inverno somente estava eu e uma moça que brincava com um cachorro, de repente começou a chover e a menina foi embora, continuei lá, sentada até anoitecer e quando decidir voltar pra casa, vi uma luz na areia, ao aproximar percebi que era um abajur com a lâmpada ligada, ao lado um sofá marrom e uma televisão antiga, sentei e liguei a TV:
_ Boa Noite! Está começando o programa mais dinâmico do dia: CORPO ABERTO! E vamos falar com a nossa convidada da noite, Olá Clarisse, tudo bem?
_ Tudo ótimo.
_ Está ansiosa para o jogo?
_ Um pouco.
_ Então vamos começar... primeira pergunta; Se você tivesse a chance de mudar tudo, você mudaria?
_ Acho que sim.
_ e isso resolveria seu problema?
_ Não.
_ Porque não?
_ Por que o problema está em mim.
_ resposta errada.
Pronto, agora vocês já sabem e compreendem meu terrível segredo.
FIM ( 2005)