Amor e Gatos

Ana estava habituada com sua vida solitária. Em seu simples e aconchegante apartamento moravam com ela sete gatas; - Lua, Artemis, Deméter, Hécate, Afrodite, Pandora, Atena. Suas sete pequenas deusas.

Tinha desistido do Amor - seus relacionamentos nunca deram certo porque seus ex namorados a achavam louca por causa das gatinhas. Eles findavam-se sempre. Diziam que gatos era coisa de mulher velha e mal amada. Um dia, a gata mais sapeca - a Pandora - uma persinha chocolate fugiu pelo vão da rede de proteção. Ana quase enlouqueceu. Uma semana depois, um jovem alto - claro - de olhos castanhos - levou a pequena gatinha ao apartamento de sua dona. Quando os dois olhares se cruzaram - foi Amor á primeira vista. Por coincidência ou presente do destino - ele, vivia com sete gatos - Zeus, Poseidon, Héracles, Perseu, Hermes, Prometeu, Apolo.

Casaram-se e vivem felizes com sua amada família de catorze gatos. Sete gatinhas e sete gatinhos.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 24/05/2012
Código do texto: T3685132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.