Estrela do Momento
Queria tanto ser famosa que fez um vídeo mostrando "seus dotes naturais" jogou na internet; logo seu vídeo passou a ser o mais visto no You Tube; ficou em primeiro lugar nos Tweets e virou o assunto mais comentado no Facebook. O bafafá foi tanto que logo estava até em "Jornais prestigiados" da televisão brasileira. Por fim, foi convidada a posar nua na Playboy - realizando o sonho de toda pseudo-celebridade. E mais adiante conseguiu uma vaguinha na TV no qual atuava em um papelzinho vulgar e medíocre - Não exigia muito esforço - só fazer caras e bocas e mostrar a bunda - peito - coxa; enfim...a imagem falava por si mesma.
Logo virou rainha de bateria de uma famosa escola de samba carioca e deu o que falar pois desfilou em trajes mínimos - que "dava para ver até o útero". Foi capa de todas essas revistas de mau gosto que são vendidas na banca e ficou um mês sendo assunto de um programa sensacionalista que passa no horário da tarde na televisão, do qual, tem uma apresentadora: brega, burra e babaca que adora todo esse universo de futilidades e patifarias.
E assim conseguiu a tão sonhada fama e o estrelato em cima da falta de senso crítico e de bom senso da população.