As aparências enganam

Edivânia estava gamada em João - era seu chefe; elegante, charmoso, vestia-se bem e alto, muito alto, do jeito que ela gostava, pois ela era baixinha. Quando limpava a mesa dele ficava a imaginar eles se rolando na cama. No começo tentou afastar esses pensamentos - ele era seu chefe, um homem fino, de boa vida, onde estava com a cabeça?

Porém a atração que sentia por João ficou evidente e logo ela passou a dar indícios que estava afim. Principalmente quando imaginava o que ele tivesse dentro das calças fosse tão grande quanto ele...

Pois bem, ela se insinuou, João a evitava; e foi assim, nesse esquema de gato e rato que eles passaram a viver. Até que um dia João louco da vida a levou para a cama, e qual foi a surpresa de Edivânia ao notar que aquele homem tão grande só tinha uma "minhoquinha"...Depois da experiência, seu interesse por ele acabou e ela pediu demissão.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 09/03/2012
Reeditado em 09/03/2012
Código do texto: T3544112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.