Silicone

Lia achava seus seios muito pequenos. Queria conquistar Gabriel, este, só gostava de mulheres com seios grandes. Sua mãe lhe dizia - Filha, esqueça esse garoto, um homem que só repara em seios das mulheres, não serve para você, logo encontrará um homem que lhe faça feliz.

Lia irritava-se com o comentário da mãe. E decidida, juntou suas economias e colocou a tão sonhada prótese de silicone. Ficou extasiada, comprou sutiãs novos, usava decotes, vestidos justos. A sua auto estima estava no ápice. Gabriel reparou em Lia e a pediu em namoro.

Desfilava com ela como se fosse um troféu para os amigos. Um dia Gabriel estava entendiado e queria terminar, mas Lia não aceitou - depois de tanta insistência por parte dela, ele confessou que desejava que sua namorada secasse a barriga, pois estava meia gordinha. Lia, muito triste, mas passiva, acatou; vivia de dietas - e assim foi. Hoje Lia não sabe quem é, pois mais se parece uma boneca inflável de tantas plásticas e retoques. E Gabriel? bom, ao reparar que sua namorada tornou-se um tanto quanto bizarra, deu um pé na bunda dela e está relacionando-se com a vizinha de Lia, esta, sem plástica nenhuma.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 06/03/2012
Código do texto: T3538349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.