A IGNORÂNCIA DE UM ''MARIDO''...

A mulher tinha certeza que gerava em seu ventre um menino.
O marido teimava em dizer que era menina.
No oitavo mês de gestação ela foi ao médico e ele lhe disse que faria um ultrassom para saber como estava o bebê e perguntou se ela queria saber o sexo do bebê.
Ela respondeu que sim, apesar de o marido a ''proibir'' de saber do resultado.
O médico ligou o aparelho. Verificou a saúde do bebê e disse que iria ver o sexo.
Quando o aparelho sutilmente focou o meio das perninhas, a mulher gritou:
- Estou vendo o pintinho dele...É um menino!
O médico espantado disse:
- A senhora conseguiu ver mesmo?! Muito bem! Sim, é um menino e ele está saudável.
Ela ficou radiante!
A cumplicidade entre ela e o bebê era tão grande e forte, que ela já sabia o sexo dele bem antes dele nascer, mas tinha algo que a entristecia.
Ela não podia compartilhar a felicidade com o pai da criança, pelo simples fato dele tê-la ''proibido'' de saber o resultado.
Enfim, o bebê nasceu e o marido, decepcionado chorou. Chorou muito.
O bebê nunca soube disso, a mãe sempre o amou em dobro e o pai sonha com a filha até hoje...





PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 23/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3456147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.