AFOGANDO NOS ERROS...
Ainda não entendia o sentido literal da vida, não gostava de ler, de estudar, e muito menos de conversar sobre mim mesma, sobre meu passado ou qualquer lição que alguém queira me dar.
O que eu gostava mesmo era de brincar, rir, sair, e se divertir muito. Minha vida era perfeita! Eu tinha 16 anos, morava com meus pais, tinha varias amiga e alguns rapazes com que eu transava uma vez ou outra.
Bom, eu achava que minha vida era perfeita até descobrir toda verdade... Um dia minha mãe me chamou pra conversar, recusei a conversa mais mesmo assim ela me obrigou a ouvi-la. Ela me disse como eu fui parar ali, disse que não sou filha Biológica e que sou adotada, fui deixada no quintal dos meus pais adotivo quando eu era recém-nascida.
Essa conversa destruiu toda minha felicidade. Tornei-me uma adolescente rebelde, sem querer conversar com ninguém, sem querer saber mais nada por medo de me magoar outra vez.
Comecei a sair de casa com minhas amigas, no começo eu tinha hora pra chegar em casa... Mas depois de algum tempo não obedeci a essas regras de horário. Por varias vezes tive que ser carregada até minha casa, pois bebi tanto que fiquei impossibilitada até de andar.
Inconsciente fazia tudo isso e me divertia. Logo a bebida já não satisfazia a minha fúria, não via mais graça só beber bebida alcoólica, queria impressionar mais ainda tanto meus colegas quanto meus pais. E foi ai que eu comecei a usar droga...
Usei uma vez, só pra experimentar, depois outra seguida de muitas, até que tive uma overdose. Meus pais não sabiam onde eu estava só ficaram sabendo no outro dia, quando me recuperei e lembrei o telefone deles. Tive alta, minha mãe ao invés de cuidar de mim, me deu uma tremenda bronca e eu decidi morar sozinha, afinal eu já me tinha me tornado maior de idade.
Ai minha vida voltou a ser perfeita, saia à hora que queria, voltava na hora que dava vontade, não tinha um pingo de vontade de trabalhar e pra garantir meu sustento comecei a vida no trafico.
Mas minha vida no trafico durou apenas seis meses. Fui presa em flagrante e fiquei por lá durante dois anos.
Quando fui liberta resolvi procurar meus pais, estava meio cansada de viver daquele jeito, sentia falta deles e só me dei conta que tinha errado muito, quando senti na pele o quanto é duro esta vida. Mas infelizmente eu despertei tarde demais, meu sonho virou pesadelo e em prantos recebi a noticia de que meus pais faleceram em um acidente de carro. A casa onde morava foi demolida e a única pessoa que me deu explicações foi a minha vizinha. Comovida com minha dor, ela me acolheu pra dentro de sua casa e ali vivi uns quatro meses.
Sem amigos, sem família, não tive mais motivo para continuar lutando, afinal felicidade eu já não tinha mais. Cheirei muito pó e atordoada com meus pensamentos de culpa, eu resolvi me afundar de vez, saltei no mar e me afoguei nos meus próprios erros.