Ela brigou com Deus, acredita?

E ela brigou com Deus.
Disse brava com Ele que merecia um pouco de felicidade e que se fosse para ser, teria que ser agora.
Ela estava cansada de sentir o peito frio e vazio.
Brigou, reclamou e depois pediu desculpas. Disse que ficou nervosa, pois pensava que Ele tinha culpa por ela ter um casamento infeliz.
Deus na sua infinita bondade, ouviu o que ela tinha pra dizer, a perdoou, pois ELE é Deus e a confortou com ternura.
Ela dormiu.
Ao amanhecer, o Sol invadia as frestas da janela e aquecia sua face, iluminando como se fosse Luz Divina.
Ela notava que algo diferente estava acontecendo.
Tudo em volta dela estava mais colorido e a boca teimava em sorrir mesmo sem ela querer.
Ela se lembrou do sonho.
Ela sonhou que um amor doce e quente iria chegar e para isso ela tinha que estar preparada. Sonhou com muitas flores, com música, com sorrisos e danças.
Sonhou com o amor que estava chegando.
Ela então ergueu os olhos ao céu e agradeceu:
- Obrigada Deus! Eu não sabia que Seu poder era tão gigantesco.
Então, ela vestiu azul e saiu pra vida, ao encontro do novo amor.

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 20/01/2012
Código do texto: T3451744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.