OS DOIS GORDINHOS

Dois gordinhos na escola. Ensino fundamental. Participativos, bons alunos, alegres. Só que desde o início dos estudos eram molestados pelos coleguinhas, com aqueles apelidos maravilhosos e criativos que só o senso comum pode oferecer.

Eram de turmas diferentes, de vez em quando se esbarravam pelos corredores e pátios. Certo dia, numa gincana, tiveram oportunidade de trocar ideias e descobriram suas afinidades, além da semelhança física. Juntos, sua força espiritual era tão grande, que nada mais os abalava. O destino então, os levou ao "bom combate". Invencíveis. E começaram rumores de que eram gays. Mas nada os afastava.

Na adolescência, resolveram emagrecer juntos, mudaram a dieta, frequentaram academia, e não é que ficaram lindos, sarados? Começaram a aparecer as namoradas, as saídas, os vestibulares, as faculdades, os trabalhos, os casamentos, as famílias aumentando. Os dois sempre se vendo, se visitando. O descuido chegando, a obesidade também. Os divórcios.

Enfim, voltaram a ser os dois gordinhos.

****************************************************

COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJOS

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 19/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3449005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.