Mãe, vou fazer miojo, você quer??
Com bastante bacon, condimentos e folhas verdes.
Quero, um dia ou outro vai, comida leve, rápida... pra quem não esta com muita apetite está muito bom,.Lembrei do ovo, hum...frito, que delicia, as vezes da vontade do nada.
_Ai mãe! ovo ?  não como, não gosto nem do cheiro.
_Ah! Quero ver você arrumar um namorado que gosta de buchada de bode.!
Acho que vai querer comer como se fosse peru de ano novo...
_Eu não, não como o que não gosto.
Nesse momento minha memória foi ao passado:
Naquela novela que não me lembro o nome,só lembro-me da Jocasta  que era a Deusa de Tony Carraro.E no  primeiro encontro romântico, para impressionar sua Deusa mandou buscá-la de helicóptero e ao chegar na sala de jantar, aquela mesa toda colorida, velas ..um verdadeiro banquete.
-Minha Deusa, fiz um jantar especial para você.
Admirada e com jeito meio sem graça, envergonhada.Tony percebeu e lhe diz:
-Mandei fazer buchada de bode especialmente para você minha querida.
Ah! Essa cena jamais esqueci – Fiquei imaginando eu naquela situação, com certeza  perguntaria:tem ovo frito? Ou será que o amor seria maior?
Acredito que não daria para encarar por amor nenhum.
Dou razão para minha filha.
 
 

 
 
 
 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 05/01/2012
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T3423055
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.