Contos de Merda (Parte II)

Contos de Merda

O Gênio

Certo dia, um rapaz andava pela calçada e encontrou um objeto estranho no chão. Era uma lâmpada mágica que concedia três desejos ao portador. Foi pra casa e o esfregou surgindo um gênio igualzinho aos contos do Aladim. Ficou tão empolgado que logo disse seu primeiro desejo.

- Quero ser rico.

Surgiu vários sacos de dinheiro na frente dele que o deixaram contente.

- Agora quero a mulher mais linda do mundo.

Eis que surgiu a mulher mais deslumbrante que já viu na vida.

- Qual o pedido final, meu amo?

- Quero que tenha merda!!!

A mulher sumiu e ele sentiu um cheiro podre nos sacos. Abriu um deles e viu que o dinheiro deu lugar ao estrume.

- Que significa isso, gênio?

- Você pediu merda e foi atendido. Agora preciso ir, meu amo. Adeus!!!

Então chorou copiosamente. Tudo que conseguiu foi uma bela merda.

* * *

- Mas que cara mais burro!!! Trocar tudo por uma merda!!! – disse o rapaz.

- As vezes me dá a impressão de que algumas pessoas tem titica na cabeça. Já em outras, o excesso de confiança acaba incitando a fazer cagada como esse que vou narrar já.

* * *

Uma Noite Daquelas

Era uma noite que tinha tudo para ser perfeita. Levou seu amigo a danceteria e quando entrou viu uma mulher passar por ele. Era a mais linda da festa e já pensava na hora de ir aos finalmente.

- É hoje que vou me dar bem. Ela ta no papo.

- Ih, rapaz!!! Vai dar merda. Tô sentindo isso.

- Bobagem. Ela é uma delícia.

Depois de rápidas palavras, vieram os amassos e quando chegaram ao motel se entregaram com um prazer fora do comum. Quando acordou, percebeu que ela tinha sumido com seu dinheiro e suas roupas deixando-o completamente nu.

Descobriu que tinha sido estúpido ao confiar em uma mulher desconhecida e matreira. O amigo estava certo. Fez uma merda das grandes.

* * *

- Puxa!!! Essas histórias estavam boas. Agora entendi que a merda não pode ser desprezada. Posso sair agora?- disse o rapaz.

- Claro, mas tome cuidado.

Mal saiu do banheiro e o rapaz não viu direito o sinal da rua. O carro o atropelou e ele acabou bastante machucado.

- Merdas acontecem. Eu avisei!!!

E voltou para seu banheiro dando uma bela gargalhada.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 14/10/2011
Código do texto: T3277295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.