Contos de Merda (Parte I)

Contos de Merda

O jovem estava desesperado para ir ao banheiro, porém estava longe de casa. Por sorte, encontrou um no caminho e quase morreu de susto quando se deparou com uma figura com um manto vermelho e uma cara tão feia que lembrava Mumm-Ra, o principal inimigo dos Thundercats, aquele que tinha uma vida eterna.

- Quem é o senhor?

- Permita que me apresente. Sou o Guardião do Banheiro e não tenha medo de mim, meu rapaz.

- B-b-bem, tem um vaso aí sobrando? Preciso me aliviar logo.

- Ora, fique a vontade. Faça suas necessidades tranquilamente enquanto conto algumas histórias sobre como a merda está presente na vida das pessoas. Aprecie bem.

* * *

Briga de Casal

O marido chegou em casa bastante irritado. Seu time perdeu o jogo contra o mais tradicional rival, o carro enguiçou e ele teve que empurrá-lo até lá. A esposa estava preocupada com o que aconteceu.

- O que se passa, meu amor?

- O time jogou uma bosta e essa droga dessa lata velha quebrou. Espero que a comida esteja boa porque estou com fome.

Ele jantou arroz com bife e reclamou muito do cardápio para a esposa.

- Tu só faz grude, mulher de merda!!!! Vai pro inferno!!!

- Ah, é!!! Vou te mandar pra lá agora!!!

Pegou um 38 que estava na gaveta e atirou na cabeça do marido. Depois viu que tinha feito merda e se matou com a mesma arma.

* * *

- Que coisa horrível!!! – disse o rapaz.

- A merda faz as pessoas cometerem atos estúpidos como esta que vou contar agora - disse o Guardião.

O Suicida

Já estava no terraço do edifício pronto para se matar quando alguém tentou impedi-lo. Era seu amigo.

- Por favor, não faz isso!!! Eu gosto de ti de verdade.

- Leu meu bilhete? Não vais jogar fora meu álbum de figurinhas da Copa de 1982, não é? Isso me deixa puto!!!

- Claro que não. O álbum está completo. Tem Zico, Boniek, Maradona, Rummenigge e até o Arconada e o Arzu.

- Beleza. Não diz pra Fulana e pra Sicrana que eu morri senão vai ser aquele escarcéu no meu enterro.

- Ta bem. Não digo.

- Já deu comida pro cachorro?

- Já. E o gato está se virando sozinho.

- Já queimasse todos os meus livros?

- Sim. Até o Lobo da Estepe.

- Ótimo. Agora posso morrer em paz.

- Não!!!!! Não me deixe só!!!

- É tarde demais. Adeus mundo cruel!!!!

A merda já estava feita. Caiu 90 andares e morreu.

* * *

- Merda!!! Esse cara virou merda, hahahahaha!!! Desculpe, meu rapaz, eu não queria assustar você. Nem sempre provoca tragédias. Algumas vezes costumam ser bem divertidas.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 14/10/2011
Código do texto: T3277292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.