NECROFILIA
- Jorge?
- estou aqui na sala Marina
- quero te apresentar minha amiga Beatriz...
- Um prazer te conhecer Beatriz
- O prazer é todo meu conhecer um médico tão prestigiado quanto o senhor!
Logo Marina convidou Beatriz pra ir conhecer os outros cômodos da casa.
E Jorge ficou no mesmo lugar, observando a beleza que Beatriz carregava em seu corpo, e que corpo por sinal...
Jorge e Marina levavam uma relação muito boa, eram muito raras as brigas do casal e foi por esse motivo que Jorge não se preocupou com os pensamentos freqüentes em Beatriz, pois pensava ele que jamais iria trair Marina, afinal era ela a mulher da vida dele.
- Amor a Beatriz é casada?
- Sim Jorge ela é casada com o Pedro, mas porque a pergunta?
- Apenas curiosidade...
Passou um tempo e Jorge foi marcando vários jantares entre amigos, com um único interesse; Jantar ao lado da sua dádiva Beatriz.
Hoje em dia ele e Marina já não levam aquela relação boa adiante, a relação dos dois se tornou um pouco infernal, pois as brigas eram freqüentes e ele não tratava Marina como antes, não elogiava a beleza da esposa nem mesmo afagava seus cabelos como fazia antes.
- Jorge, aconteceu algo horrível.
- Diga o que foi Marina
- Beatriz esta muito mal, ela se encontra na UTI do hospital que você trabalha.
- Vou pra lá agora mesmo, fique aqui Marina, qualquer noticia telefono.
Jorge chegou ao hospital e foi direto a UTI pra ver como sua amada se encontrava.
Ela já estava morta... Como o próprio é medico legista decidiu cuidar ao menos da morte de sua paciente.
Jorge ao invés de tomar as atitudes necessárias naquele momento, começou a acariciar as partes intimas de sua amada, pois o que ele mais desejava era ter aquele corpo pra ele, só pra ele.
Quando os outros médicos entraram na sala, se surpreenderam com Jorge transando com Beatriz.
Marina ao saber do acontecido de suicidou. Jorge encontra-se internado em uma clinica, entrou em estado grave de depressão ao saber que ele perdeu as duas mulheres da vida dele.