Minha História - A Profecia Se Concretizando ( Parte III ).

Quando eu era menino, faziam pouco caso de mim; não despertavam o interesse do que surgia em minha mente; os educadores não me educavam, apenas preenchiam o vazio que já existia. Prezei pelo silêncio e o silêncio começou a me educar. O menino virou adulto e, com isso, acumulou a raiva. Não visei a violência física, mas visei a violência intelectual. Mas, o silêncio me deixava esperar; ele me mostrou a imensidão e começou a me fazer um sábio. No meu coração, batia “respeito, respeito”; na minha mente, gritava “provar, provar”.

Meus pés se enraizaram ao chão; meus braços ficaram longos para alcançar o inalcançável; em meu corpo, criou-se uma armadura, e, na minha mente, criou-se a imensidão da sabedoria.

Até que chegou a última aula e o silêncio apenas me disse: “Este é o momento que tanto esperava. Então grite, pois até os mortos ouvirão”.

Então, virou meu dilema: “Antes de morrer, o mundo vai ter que ouvir meus gritos!”.

Renato F. Marques

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 08/09/2011
Código do texto: T3208082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.