A Loira Gostosa

A loira gostosa desfilava todos os dias pelas calçadas do bairro com seu micro vestido vermelho apertado que evidenciavam suas curvas e seu decote generoso. Seus cabelos gema de ovo ordinário mal cuidados contrastavam com a enorme raiz preta, ficando um tanto pavoroso, e seus lábios eram pintandos com uma cor de batom sangue de vaca. Estava longe de ser bela, mas o que vale hoje é a enorme bunda e isso ela tinha de sobra, 105 cm de quadril! não tinha um homem que não a olhasse, a maioria com desejo sexual e a minoria, cerca de 5%, para ridicularizá-la.

Ela se achava a tal. Fazia sucesso, principalmente com os machos primitivos. Um dia casou-se com o fortão Lucimar, o homem fazia tanta musculação que o cérebro atrofiou-se. Eles eram o casal perfeito, a Loira gostosa e o fortão burro. Até que um dia, Lucimar pegou sua mulher na cama com outro. Matou o amante e espancou a pobre, que ficou tão horrível que hoje é conhecida como a bruxa loira do bairro.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 13/05/2011
Código do texto: T2967265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.