Na hora H... (Meu texto Nº 4.000)

Pensei em te dizer tantas coisas.

Ensaiei um discurso tão legal na minha cabeça.

Escolhi as palavras com carinho, esmero e cuidado.

Mas na hora H... todo esse preparo foi em vão.

Você é tão desconcertante que me desconcertou.

E foi nesse momento, que descobri que seria você.

Você seria aquela que conquistaria ou partiria o meu coração.

Denis, O Dreamaker.

07,08/02/2024-12:25

Depois do texto:

“Tantos sonhos morrem em poucas palavras.

Um bilhete curto e já não há nada.”

Trecho da música “Alice (Não Me Escreva Aquela Carta De Amor)” de autoria de Leoni, Paula Toller e Bruno Fortunato que foi gravada em 1984 pela banda que na época se intitulava Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens no disco Seu Espião (álbum de estreia da banda).

Nota do Autor 01: Quem nunca, não? Quem nunca fez planos, encenou mentalmente milhares de vezes o que dizer para a pessoa amada, mas na hora H... tudo foi por água abaixo. E quantas histórias de Amor morreram antes mesmo de começar por alguma hesitação nesses momentos chaves e dramáticos?

Nota do Autor 02: Este, é o meu texto de número 4.000 (acho que se eu conseguisse terminar todos os rascunhos inacabados que tenho espalhados por todos os lados, dariam mais uns 2.000). Agradeço à inspiração e todas as forças responsáveis pelo prazer e privilégio de ser capaz de me expressar da maneira que sei. Agradeço às pessoas que me apoiam, me leem, me inspiram e que comentam os meus textos... à sua maneira, vocês fazem parte disso. Que venham novos textos e até a próxima leitura.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!