Amor Além do Tempo

Helena sabia que tinha vivido outras vidas que morria, voltava em outros tempos sempre em busca de Manoel, os dois havia jurado se amarem eternamente, em tantos nascimentos vividos nunca o havia encontrado. Pensa quanto tempo mais teria que viver até encontrar o descanso definitivo para sua alma que vivia em tormento, como também pensava que ele poderia estar vivendo assim ou não que talvez seu juramento, teria sido feito da boca para fora. Estava pensando nestas coisas quando sentiu que haver dando um esbarrão muito feio em alguém ao olhar para pedir desculpas, seu coração dá um salto no peito, lá estava ele, lindo como na primeira vez que o vira. Não consegue segurar as lágrimas que rola pelo seu rosto de tanta emoção. Ele por sua fez segura em suas mãos procurando se ela esta bem, por que chora? Ao olhar nos olhos delas, sente no coração que ela é o amor de sua vida pelo baque forte que sentiu aquela que procura por séculos de sua existência. Agora entende as lágrimas que ela chora, não são de dor do esbarrão e sim a emoção do encontro. Abraçado-a, dando-lhe um longo beijo no qual é correspondido não importa que estejam no meio da rua com todo mundo olhando. Vão embora de braços dados sorrindo um para o outro, sabem que agora, sim, irão viver sua história de amor sem saber por quanto tempo, neste exato momento tem conhecimento que desta vez iriam embora juntos, não, mais separados como da primeira vez.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 23/11/2022
Código do texto: T7656232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.