QUE LOUCURA!!

Aquele cara só podia ser doido ou tinha um parafuso a menos; ou então era somente bagunceiro mesmo. Funcionário de uma estatal, não seguia regras, chegava atrasado, colocava o paletó sobre o espaldar da cadeira e saía sem dizer nada para ninguém. Mas, o pior de tudo, tinha a esquisita mania de tomar qualquer comprimido que encontrasse nas gavetas ou sobre as mesas dos colegas. Não importava se anti-inflamatórios, Viagra, contra dor, febre, verme, e até anticoncepcional. Bastava ver o remédio, jogava-o na boca e tomava com água. Certo dia, de supetão, avisou a todos que iria pedir demissão e compraria duas minivans com o intuito de ganhar dinheiro conduzindo pessoas em viagens interestaduais. Os colegas tentaram dissuadi-lo, argumentaram que seria uma loucura e que em pouco tempo os automóveis se deteriorariam e perderiam o valor. Não adiantou nada, nem mesmo a súplica da esposa para que ele não se demitisse não surtiu efeito. Saiu do emprego e comprou os veículos. Ele dirigiria um, o irmão se encarregaria do outro. Infelizmente, na primeira viagem sofreu um acidente e morreu. Deveria ter pensado mil vezes antes da inominada e macabra decisão.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 21/06/2022
Reeditado em 21/06/2022
Código do texto: T7542762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.