A dimensão de Jonhy sorriso

Jonhy sorriso tinha seu lado obscuro mais nada tirava aquele sorriso sem graça da sua face, nenhuma grosseria, nenhuma razão parecia perturbar sua postura diária quasse idiota.

Sua dimensão era outra, pra ele a vida se dividia em atos como num teatro diário e sem escolhas definidas, para que pressionar limites quando nada muda, de nada adiantaria expor o que sentia.

É aterrador quando o mundo não precisa de ti, quando as palavras perdem crédito ou lógica aparente, as pessoas mudam apenas o suficiente pra que tudo continue igual.

Jonhy sorriso já não se importava em saber verdades quando a rotina preenchia todos seus espaços, quando parece que tinha um estranho mentor por trás de cada passo, muitas coisas estavam erradas quando as ações podem afetar os demais.

Nada era um roteiro pre definido, mais como acreditar que tudo sempre continua tão óbvio, Jonhy sabia da necessidade de renuncia, como numa comédia sem graça onde se dizem demasiadas verdades.

Diego Tomasco
Enviado por Diego Tomasco em 13/04/2022
Reeditado em 13/04/2022
Código do texto: T7493978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.