Vitrines da vida

Andando pela rua você passar perto de uma vitrine e uma roupa te chama atenção você pensa "ela ficará perfeita em mim", porém aquela roupa custa muito caro e você não tem dinheiro para comprar, então você começar a pensar em soluções para ter dinheiro para comprar aquela roupa.

Então você começa a trabalhar junta o dinheiro por vários meses deixar de ir para vários lugares em prol de juntar o dinheiro para comprar aquela roupa.

Eis que o dia chegou! Você está feliz porque enfim conseguiu o dinheiro para sua roupa.

No caminho indo comprar a sua roupa você se depara com uma vitrine que contém uma roupa que aos seus olhos julgou PERFEITA , você então decide entrar na loja para experimentar a roupa e você se apaixona por ela pelo seu caimento perfeito e confortável.

Você pergunta o preço é fica chocada pois ela é bem barata e você pergunta tem certeza que que custa só isso pois ela parece ser bem cara e para sua surpresa é realmente barata, então você decide comprar.

Você sai da loja toda feliz e radiante fazendo vários planos para usar ela, você realmente se esqueceu da outra roupa que a motivou a junta dinheiro por vários meses , para no final você esbarrar em uma vitrine e se apaixonar.

Nota:

Isso é só uma história que criei para falar do esforço e privações que as pessoas fazem para outras pessoas que não merecem e que você está perdendo tempo, elas não fazem o mínimo por você só querem ganhar mais não querem dar nada em troca. Mostra o tempo que você está perdendo com elas, enquanto tem outras vitrines por aí que você pode esbarrar e se apaixonar .

Devour Karnstein
Enviado por Devour Karnstein em 11/09/2021
Reeditado em 22/05/2024
Código do texto: T7340303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.