Humilhação

Sandro pensou que iria morrer quando sua esposa chega dizendo, vou embora não te quero mais. Perguntou, qual era o motivo desta vez. Respondeu, você é pouco para mim, nunca me satisfez como homem, na cama, deixa muito a desejar, encontrei alguém que me faz feliz que me satisfaz por completa. Dizendo isto abriu a porta, deixando-o plantado no meio da sala, sentindo-se o mais completa idiota. Os dias foram passando, a dor não aplacava, as palavras de sua esposa não saia da sua cabeça, perguntava sempre para si, onde foi que errei, não achava resposta. Pensou em tirar a sua vida, mas pensou nos filhos, em seus pais, porque eles sim, valia a pena. Estava remoendo aquele dia depois de quase um ano, a dor ainda doía como naquele dia fatal, quando ouviu baterem na porta, levanta, ido abri-la, lá estava sua ex com a cara toda roxa. Ao vê-lo em sua frente já veio chorando, pedindo perdão como também para ficar. Simplesmente disse-lhe, desta vez não, não irá ser como das outras vezes que a recebi de volta, continuo sendo pouca coisa, não sou homem para você. Fechou a porta na cara dela. Sabia que esse capitulo estava encerrado em sua vida, era o fim para eles, pensou consigo mesmo chega de humilhação.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 02/06/2021
Reeditado em 02/06/2021
Código do texto: T7269734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.