Na próxima se enrole no cobertor

Eram três crianças, Leo de 8, Vânia de 6 e Felix de 2 anos.

Um de cada filho de D.Ana, suas casas eram na mesma rua, no mesmo loteamento.

Os três sempre brincavam na minha casa.

D.Ana morava na cidade de Andradas, alugou uma casa com piscina, era enorme, uma chácara.

Num determinado feriado, minha irmã resolveu ir na asa da mãe.Vou levar os tres - Disse ela.

Eu não ia emendar, por isso nao poderia ir.

Ela chamou meu irmão caçula, na época estava com dezoito anos para acompanhar.

Foram, chegando lá um frio de bater os dentes, e as crianças quando viram piscina queriam entrar de qualquer jeito.

Quando o sol esquentou minha mãe deixou, e o Fábio iria cuidar dos tres.

Leo pós o pé na água...Não vou entrar nao tio, está muito gelada.

Vânia minha filha disse:

Eu vou, e entrou....

Tio tô com frio, vou sair da água.

O Fábio ficou ali na beira da piscina com o Leo e a Felix.

Não demorou vem a Vânia de calça de moletom, blusa e meias.

Pun...Ela entrou na água.

Tio tô com frio - Disse a Vânia.

Vão lá trocar de roupa.

Ela foi...

Voltou com outro conjunto...

Pun....pulou na água.

Tio to com frio...

Vai trocar de roupa.

A vó disse que não tenho mais roupa, que se eu molhar de de novo vou ter que vestir a roupa dela, eu não quero.

Vânia, se você está com frio e quer entrar na água se enrola no cobertor - Disse o Fábio.

Ela olhou pra ele com ar pensativo.Antes que falasse mais alguma coisa ele disse:

Vai lá com sua vó, se não a noite você vai dormir sem cobertor.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 03/04/2021
Reeditado em 04/04/2021
Código do texto: T7223313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.